Políticas de cancelamento

Solicita-se um sinal de reserva como garantia, pago por transferência bancária ou por cartão de crédito com os dados respetivos fornecidos pelo cliente [ 50% do total da estadia ].

Condições de reserva:

A garantia da reserva implica o pagamento do valor indicado para o efeito, devendo ser feita prova do mesmo para os contactos facultados pelo hotel.

A eventual não cobrança no prazo indicado pelo hotel do valor do sinal de reserva poderá implicar a anulação da reserva, sem aviso prévio.

O cartão de crédito poderá ser utilizado pelo hotel para cobrar o sinal de reserva, o valor total do alojamento e serviços prestados ou previstos prestar, penalidades por cancelamento ou prejuízos causados durante a estadia no hotel. O hotel poderá sempre exigir o cartão de crédito no check-in.

Alterações de reserva:

Qualquer alteração da reserva relativa ao número de pessoas poderá implicar a mudança do tipo de alojamento reservado e o pagamento do suplemento associado à alteração da reserva, ficando tal alteração sujeita a disponibilidade do hotel.

Qualquer alteração da reserva por inadequação do tipo de alojamento escolhido relativamente ao número de pessoas ficará sujeita a disponibilidade do hotel e ao pagamento do suplemento associado à alteração da reserva.

As alterações que impliquem cancelamentos de reserva ficarão sujeitas ao regime de cancelamentos.

Cancelamentos:

Se cancelamento ou modificação da reserva ocorrer nos 14 dias anteriores à da data de chegada, 50% do valor total da reserva ficará em crédito para uma futura estadia.

No caso de não comparência – no-show – ou antecipação de partida será cobrado 100% do valor total da estadia. O hotel pode estabelecer outras condições de reserva e de cancelamento em programas especiais, designadamente no programa de fim de ano ou em reservas de grupos.

Animais de estimação: Mediante pedido prévio e dependendo da casa e do porte do animal poderá ser aceite. Ocupação máxima de 1 animal de estimação por casa.